sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nascimento!!

A Júlia chegou de surpresa.....
Iamos marcar o parto na semana do dia 21/05/08,mas para variar a Júlia resolveu que ia nos fazer uma surpresa!!!!!
Dia 17/05/08 um sábado ensolarado.Trabalhei no periodo da manhã,o Rodrigo me buscou no serviço as 12:00hs e fomos almoçar .Após o almoço fomos em Abâdiania buscar alguns objetos da decoração do quarto da Júlia que ainda estava faltando.retornamos para casa por volta das 16:00hs.o Rodrigo saiu e eu deitei para descansar,mas não consegui dormir então fui arrumar as malas para levar para maternidade na próxima semana.Quando já estava tudo pronto fui tomar banho e.........a bolsa estourou era sete horas da noite,tomei banho e liguei para o Rodrigo que já estava estacionando o carro na porta de casa.Disse a ele que a bolsa havia estourado e ele ficou apavorado...rsrsrsrs.
Fomos para a matermaria e para a minha sorte o médico chegou rapidinho.....rsrsrs.
A Júlia nasceu ás 21:00 de parto cesaria.Era um bebê todo rosinha de tão branquinha que era ,um pedacinho de gente....foi emocionante.
Mas o melhor de tudo é que eu lá dentro da sala de cirurgia  com o médico dando ponto na minha barriga e lá fora os meus amigos:Wanderson,Janainy,Pedro e Cida pedindo ao pediatra para ver a Júlia que estava indo para a incubadora(para fazer os primeiros exames e testes de reflexos) e vcs não vão acreditar....mas o pediatra deixou eles verem a Júlia .O Wanderson pra variar estava equipado com sua máquina fotgráfica e tirou algumas fotinhas da Júlia.Quero agradece-lo por isso pois como a Júlia ressolveu que ia nascer antes do previsto não tinhamos nem lembrado de levar a máquina para registrar esse momento.

Preparativos!

Depois de descobrir o sexo do nosso bebê comecei a preparar o enxoval.É muito gostoso escolher o jogo de quarto,as roupinhas,decoração!!!
No oitavo mês já estava com tudo pronto,móveis do quarto,decoração o enxoval.Então resolvemos compartilhar com nossos familiares,parentes e amigos a nossa felicidade e os recebemos em nossa casa para o chá de baby da Júlia!!!
Foi uma festa preparada com muito carinho e amor por mim e pelo papai Rodrigo .A data escolhida para a comemoração foi doze de abril de 2008 ( dia do meu aniversário...rsrsrsrs)!

Convite feito com muito carinho por mim!

Gestação!!

Foram nove meses de muita alegria e ......bom muitos enjoos...rsrsrs!Mas valeu a pena!!!

Um presente de DEUS!

Em setembro de 2007 tivemos uma grande surpresa ,descobrimos que eu estava grávida!!!! Foi muito emocionante,pois teriamos o nosso primeiro bebê.

Ultrasom do nosso bebê...aqui ainda não sabiamos o sexo.
Só fomos descobrir o sexo do nosso bebê no 7º mês de gestação e para nossa alegria era uma menina!!!!
O nome já estava escolhido muito antes de pensarmos em ter um filho e quando o médico perguntou como vai chamar não pensei duas vezes e respondi JÚLIA!!!!!
           JÚLIA UM PRESENTE DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS!!!!