quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Significado do nome da Júlia!!

Significado do nome Julia
Origem do Nome Julia

Qual a origem do nome Julia: LATIM
Significado de Julia

Qual o significado do nome Julia: CHEIA DE ENERGIA.
Significado e origem do nome julia - Analise da Primeira Letra do Nome: J

Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

   Agora entendo porque a Júlia é tão esperta!!!!

       BJS!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dia de comemoração!!!!

    Hoje a Júlia faz UM ANO E SEIS MESES.Nossa nem acredito!!!O tempo passou rápido demais...e ela ta cada dia mais linda,fofa,dengosa,carinhosa,tagarela,sapeca e comelona!!
   Então como podem ver temos tudo pra comemorarmos!!!!!!
   E pensar que daqui a 6 meses ela já vai fazer DOIS ANOS e advinhem?A mamãe que é exagerada em tudo que faz já ta planejando a festinha da Júlia!!!
  Vai ser um show!!!
   Quero agredecer a DEUS por ter nos dado a Júlia,esse anjinho precioso que só nos trouxe alegria e que transmite amor ,alegria por onde passa!
        BJS a tds!! 

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Os primeiros doze meses da Júlia!!!

Os primeiros dozes meses da Júlia foram fantásticos!!!Júlia sempre foi um bebê tranquilo .Não teve cólicas,se alimentava bem(não tive leite e ela teve que tomar o Nam mas se adaptou muito bem),dormia bem a noite toda!!!!O seu desenvolvimento foi normal,passou por todas as fases sem pular nenhuma.(conversa de mamãe pedagoga e psicopedagoga).A júlia não teve alergia de fraudas e não pegou chupeta pra alegria do papai protético e futuro odontólogo.
Para surpresa de todos a Júlia quando nasceu não tinha olhos azuis ela tinha olhos acizentados e ele foi clareando aos poucos ate ficar esse azul lindo que é hoje!Todo mundo pergunta de quem são esses olhos?Ora são meus e do papai..afinal se a gente não tivesse herdado genes pra olho azul de nossos avós a Júlia não teria olhos claro.Portanto ela herdou esses olhos da gente mesmo...rsrsrsrs
Sempre fomos rueiros e a primeira saída da Júlia foi para rezar o terço de Santo Antônio com apenas 45 dias de vida.
A primeira viagem foi aos  três meses para Caldas Novas onde ela entrou e experimentou pela primeira vez uma piscina de água quente.
Com três meses já não podia deixar a Júlia sozinha na cama pois ela já rolava pra tudo quanto é lado.
Com seis meses sentou e começou a se alimentar com papinhas de frutas,legumes e a tomar sucos. Respeitei o desenvolvimento e a maturação do seu sistema digestório(conversa de bióloga...rsrsrsrs...)e acho que foi por isso que a Júlia nunca teve cólicas.Só foi comer doces com um ano de idade.
Com sete meses começou a dar tchau,a pronunciar alguns monossílabos dava gargalhadas,observava tudo e prestava atenção em tudo e em todos.Sempre foi um bebê alegre e sorridente,não chorava  e quando chorava era realmente porque alguma coisa não ia bem!
Com oito meses não parava quieta e já não queria mais ficar sentada o tempo todo,gostava de morder seus chocalhos e de brincar com suas bolinhas.
Com nove meses surpresa.....a Júlia resolveu que ia levantar e começou a querer andar!!!!Nasceu o seus primeiros dentinhos.
Com dez meses andou!!!E já era uma tagarela.
Com onze meses ninguém mais segurava a Júlia!!!
Aprendeu a sentar pra descer as escadas.Já sabia o que queria comer.E experimentou danone pela primeira vez.
Com doze meses a Júlia comeu o seu primeiro brigadeiro,tomou sorvete...não que eu seja uma mãe muito chata mais achei melhor ela completar doze meses para ela experimentar doces .Preferi apresentar pra ela frutas ,verduras ,legumes ,sucos naturais.

 Ai vai uma fotinha da Júlia com quatro meses de vida!!!
   BJS!!!