segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CLONAGEM-Blogagem coletiva

Bom gente  eu não tive meu perfil copiado como o da Camila http://mamaetaocupada.blogspot.com/ mais tive o meu cartão clonado e senti na pele o que é ter a privacidade invadida e o que é a justiça desse país,lenta muitoooooo lenta.
É como a Camila disse hoje é fácil descobrir de  qual computador se digitou algo .
Comigo foi meio complicado pois tive que esperar um ano e seis meses pra que a justiça fosse feita.Como disse no inicio clonaram o meu cartão e fizeram várias transações bancarias em meu nome foi um sufoco,perdi várias noites de sono é horrível ver que alguém usou o seu nome,ver o seu gerente desconfiando de você... e o pior é que você nunca vai descobrir quem foi pois a nossa rede bancaria é muitoooo fácil de ser fraudada.
Mais pra mim o pior disso tudo é a falta de ética das pessoas em especial do gerente que me atendeu quando fui fazer a denúncia de que tinha algo errado na minha conta,fui julgada só pelo olhar e com palavras do tipo"tem certeza que não emprestou o seu cartão?","será que não foi alguém que pegou o seu cartão?"...
Tive que entrar na justiça pra provar que tinha sido roubada,mas graças a DEUS tudo se resolveu e a justiça foi feita e o meu nome foi limpo.
Agora se vcs me perguntarem quem fez isso???
Eu respondo:_Uma pessoa sem um pingo de ética e carater....a mesma que copiou o perfil da Camila do blog http://mamaetaocupada.blogspot.com/.
Infelizmente estamos expostos a esse tipo de coisa!!!
      BJOS!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sofrendo-Capítulo 2

          Como havia tido no post SOFRENDO estou fazendo uma dieta...ops como diz a minha nutricionista não é dieta é reeducação alimentar!!!!!!!!!
        Então continuando a minha novela "SOFRENDO"capítulo 2" hoje voltei na nutricionista ou CRUELA como diz a minha amiga CAROL do blog Viajando na Maternidade e a coisa não foi nada boaaaaa.Só para começar pesei e advinhem???Não perdi uma gramaaa,mas tb não engordei hehehehe.Ai a NUTRI começa "TATY o que aconteceu?" e eu querendo me justificar disse:
_Sabe o que é esse mês teve muito feriado,comemorações na escola que trabalho então ficou difícil seguir o cardápio....
Ela me olhou (ai eu lembrei da CAROL falando que a Nutricionista dela era a "CRUELA") e disse:
_Não me venha com essas desculpas...a verdade é que vc não fez foi nada...pois era pra ter perdido peso sim...
Gente nessa hora queria sumirrr,credo precisava ficar tão brava assim.rsrrsrsrs
Então eu comecei a rir ,fazer o que né?
Mais a coisa não parou por ai não ela ainda foi mais longe (se é que se pode ir mais longe do que cortar refri,chocolates,massas,salgadinhos aquele de rodoviária que eu já falei que adoroooo) ela foi logo falando :
_Taty se vc não seguir o cardápio eu vou te colocar pra fazer uma dieta de desintoxicação e ai vc vai ver o que é bommm...hoje mesmo eu to fazendo uma e vou te falar to até nervosa pois ela é terrívelll!!!!
Eu olhei pra ela assustada e disse:
_Credoooo ......que isso...não faz isso não que eu não dou conta....rsrsrsrsr
         Bom gente ela não fez,até que passou um cardápio legal com coisas que da pra comer,mais não dá pra ficar feliz....pra piorar eu tinha retorno sempre com 30 dias agora ela quer que eu volte com 15 dias e tem mais tenho que ter perdido dois quilos....kkkkkkkk
Pensa  têm feriado (eu disse isso pra ela e ela disse :_estomago não sabe o que é feriadooo),duas festas de criança no próximo sábado pra eu ir ...e pensa ir em festa de criança e não comer brigadeiro,trufas,bombons...nossa não quero nem pensar nisso!!!!
Ai gente acho que o final dessa novela vai demorar!!!!!!!KKKKKKKKKK

  OBS:Amigas não desistam...continuem tentando perde peso..è bom saber que não estou sozinha nessa jornada !!!hehehehehehe

                       BJOS!!!!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mundo infantil


Desde que a Júlia nasceu venho vivendo num mundo completamente infantil.Começando pelas músicas,ultimamente conheço todas as músicas infantis.No carro só escutamos músicas infantis.
Me preocupo muito enquanto educadota,pedagoga,psicopedagoga e mãe que sou pela qualidade musical dos pequenos principalmente porque no momento o que estamos ouvindo por ai é um lixo.
Tenho feito algumas pesquisas e acabei conhencendo a mais ou menos um ano o grupo palavra cantada.Eles são sensacionais.A Júlia adoraaaaaaaaa e eu acabei me apaixonando.
Quem não conhece vale a pena conhecer!!!
O site oficial deles é ótimo e vale a pena conferir www.palavracantada.com.br tem várias informações,agendas de show e as letras das musicas (da até pra escutá-las).
Bom então fica ai a dica e um video de uma música que a Júlia gosta mais a mamãe aqui amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.



                          BJOSSSS!!!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sofrendo?!

Bom desde que ganhei a Júlia venho tentando entrar em forma...até que depois do parto eu consegui emagrecer o que tinha ganhado na gravidez estava até ficando esbelta de novo mas ai parei com tudo e me atolei nas guloseimas resultado??Nem precisa responder né???rsrsrsrs.
Agora tomei vergonha na "cara" e voltei pra minha nutricionista mais confesso to meio que sofrendo....rsrsrsrs
Gosto muitoooo de massa ,refri,aqueles salgadinhos, como diz a Claudia Raia, de Rodoviaria (rsrsrs).
No mês passado até que fui bem segui o cardápio direitinho até perdi peso e fiquei feliz fui até as compras....mais esse mês sinto que a coisa não vai ser bem assim...
O problema ta no bendito mês pois como trabalho na educação tem comemoração o mês inteiro,é festa do dia das crianças,é festa do dia do professor,sem contar o feriado comprido que tivemos então não ha dieta que resista a tanta tentações .Confesso que sou meio fraca...rsrsrs.
Mas preciso ser persistente tenho que atingir a minha meta voltar a ter um manequim legal (não que esteja muito gorda só estou uns quilinhos acima do meu peso...hehehe).Tenho certeza que este mês eu não perdi peso(é que deixo pra pesar só quando vou na nutricionista)mais também não ganhei então eu to no lucro né?!
Mais prometo que vou ter pensamnetos lights e vou seguir direitinho o meu cardápio!!Será que tem algum santo pra pessoas que fazem dietas?Pois se tiver me avisem !!!
Vou seguir na luta pois como diz a minha nutricionista "Taty pensa no que vc quer!!!"e tudo vai ser mais fácil!!!
Bom espero que ela não leia esse post se não to perdidaaaaaaaa.....rsrsrsrhahahaha.
Próxima consulta volto e conto se perdi os quilinhos extras.
    BJOS!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Simplesmente Júlia.....

    Só hoje paro e começo a perceber o quanto o tempo passou ,o quanto a Júlia cresceu e o quanto ela ta independente!!!
    As vezes olho pra ela e fico pensando como pode um bebezinho tão pequeno(Júlia nasceu com 45 cm) se transformar num gigante...gigante no carinho,no amor ,na paciência que ela tem comigo,na simpatia(coisa que não herdou da mãe!),na beleza tanto interior quanto exterior,gigante nas extripulias ,na alegria,na felicidade,etc.
    A júlia é um gigante de bondade ,quanta ingenuidade existe no olhar desse pequeno ser!!!
    Um ser adoràvel que transformou as nossas vidas de uma maneira que jamais poderia ter imaginado !!
Amo ,amo sim ,um amor sem noção ,sem medidas,sem pedir nada em troca a não ser que continue sendo essa criatura abençoada por DEUS e com este rosto angelical porque vc sim é o meu anjo,um anjo que DEUS colocou em nossas vidas para nos mostrar que não precisamos muito pra ser feliz...que a felicidade pode ser encontrada nos simples gestos de carinho!!
      AMOOOOOOO você,JÚLIA!!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cansada,estudando e o dia das crianças chegandooooo!!!adoroooo!!!

        Eis que chega o feriado e penso vou aproveitar ,brincar com a Júlia ,sair...hummmm...que nada .....to aqui na frente do notbook estudando ....é estudando!!!
          Mais não tem nada não é por uma boa causa agora só faltam dois semestre e pronto termino mais uma graduação...hehehehehe....
         Enquanto estudo a Júlia fica bem na minha frente assistindo os mais diferentes dvds(galinha pintadinha volume 1 e 2;Patati Patatá;Sininho(ops TinKer Bell);entre outros que ela tanto adoraaaaaa.
         Amanhã eu tiro folga ...é o dia vai ser todo da Júlia já comprei o brinquedo dela ....pra variar um que faz bastante bagunça com água que ela amaaaaaaa.....uma pia de brinquedo que sai água é um barato!!!!Vamos aproveitar bastante ,comer pipoca ,assistir filme ,ir no parque,comer besteiras...hahahahaha.   
       Quero aproveitar e desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA TODAS AS CRIANÇAS QUE EU E A JÚLIA CONHECEMOS!!!!!!!
              BJOS!!!


Peguei esse selinho na blog da Carol.Achei um charme!!!