sábado, 10 de setembro de 2011

Dando notícias!

Olá muitooo tempo sem aparecer não é mesmo?!
Acontece que estou com uma internete móvel que não me deixa fazer muita coisaaa...inclusive postar comentários nos blogs amigos....explico ela é limitada e está limitando as minhas atividades e isso é uma trevaaaaa!!!
Mas essa semana estará tudo resolvido e terei uma internet digna de gente!!!heheheeh
Bom muita coisa está acontecendo...estou de mudança ,sim vou mudar pro meu cantinho e estou super feliz...pra dizer a verdade ainda não é meu cantinho definitivo aquele que eu quero mesmooo...mas é um cantinho muitooo especial e o que é melhor é meu!!!E isto já é o suficiente pra me deixar feliz!!!
Tive outras mudanças no trabalho que foram muito boas...mudei de serviço e isso tem me deixado menos estressada...tô adorando!!!
A Júlia está cada dia mais linda e sapeca.Esta com três anos e três meses e já sabe fazer muitas coisas....conhece as vogais e as reconhece em qualquer embalagem.Conhece algumas conçoantes também e relaciona-as com nomes de objetos e isso me deixa toda boba!!É muitoooo bom ver a minha pequena aprendendo coisas novas!
A nova mania dela é assistir a Dora Aventureira,cantar as músicas dos Super Fofos,continua adorando um pula-pula,cinema,pipoca.
Ta meio ruizinha pra comer,cresceu e ta muitoooo faladeira!!!
E o melhor ta muitoooo carinhosa e grudada em mim....tô adorando isso!!!
É isso por hoje é só vou tentar atualizar o blog mais vezes...confesso que não sei se vou dar conta pois além de todas essas mudanças ainda estou na reta final do meu curso ,essa semana tenho que começar o meu relatorio monografico e só de falar nele já fico estressada...hahahahah
Mas não quero ficar muito tempo longe daqui não...quero voltar a ativa e visitar os blogs das amigas que tanto gosto!
Bjos e até mais!