quarta-feira, 24 de março de 2010

Mamãe babona!!!

        Tenho me surpreendido bastante com o desenvolvimento da fala da Júlia.Ela fala as palavras quase sempre corretamente ,sabe usar os pronomes de forma correta!!Pega as coisa e fala"é meu" e quando não é dela ela diz"é seu".
  Pra uma criança de um ano de dez meses é muito bom!!!!
  Já sabe quando não quer usar a fralda e onde deve joga-la,coloca a roupa suja no sexto de roupa suja,guarda os sapatos na sapateira.Faz isso tudo sem ninguém mandar ou pedir..até os meus sapatos esses dias ela pegou e guardou na sapateira..rsrsrs...filha vc é muito organizada!!!!
  Já não tenho mais canetas pois toda hora ela me pede pra "esquever".Quando ela cisma com os controles ela guarda todos dentro do rack...é um barato....amooooooooooo demais.....
   Acho que to virando uma mãe babona...pois to achando a minha filha a criança mais linda e inteligente do mundoooooooo!!!
   Mais qual é a mãe que não pensa isso de seus filhos????
   A gente tem mesmo que achar que o nossos filhos são os mais inteligentes e lindosssssssss,pois eles são mesmo!!!!!
   Sábado foi aniversário da madrinha  da Júlia,quero dizer quarta -feira(17) mais a gente comemorou sábado lá em Brasília,a festa foi ótima.Parabéns madinha,a Júlia te ama muito!!!
    Teve também o aniversário do priminho Gú com o tema dos Búss que a Júlia amaaaaaaaaaa!!!Tinha muito docinho e cupcakes deliciosos!!!Amamos o final de semana né filha?!
    E gente sábado tem mais festa!!!obaaaaaaaaaaa!!!Aniversário dos amiguinhos Elias(1 ano) e Estevan(5 anos).Parabéns!!!!
                  Bjs e abraços !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário