quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O retorno!

Como disse ontem a Júlia foi ao teatro com a escola assistir SHEREK.Eu fiquei ansiosa a tarde toda só pensando em como ela estava (coisa de mãe)!!!
A tarde quando fomos busca-la na escola a tia Vera logo disse a Júlia hoje vai "desmaiar" de tanta farra que fez no teatro!!!!E completou dizendo:-Ela adorouuuuu tudo !!!
Bom...eu já sabia que ela ia se divertir eu é que tava preocupada(na verdade com ciúmes dela ter saído pela primeira vez sem o papai e a mamãe...rsrsrsrs).
Ela chegou em casa quase dormindo de tanto cansaço ,mais eu estava tão curiosa que nem deixei a pequena dormir fui logo pro interrogatório!!!
_Júlia ,o que vc fez hoje?
E ela como sempre respondeu :_brinquei
E eu insisti
_Você foi ao teatro?
Ela responde:
_Fui
_Você viu o Sherek?
_Vi
_O que o ShereK faz filha?
e ela respondeu mais que depressa
_UHUHUHUHUHUUUUUUUUUUUUU

Muitooo fofaaa!!!!

Um comentário: