terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mundo infantil


Desde que a Júlia nasceu venho vivendo num mundo completamente infantil.Começando pelas músicas,ultimamente conheço todas as músicas infantis.No carro só escutamos músicas infantis.
Me preocupo muito enquanto educadota,pedagoga,psicopedagoga e mãe que sou pela qualidade musical dos pequenos principalmente porque no momento o que estamos ouvindo por ai é um lixo.
Tenho feito algumas pesquisas e acabei conhencendo a mais ou menos um ano o grupo palavra cantada.Eles são sensacionais.A Júlia adoraaaaaaaaa e eu acabei me apaixonando.
Quem não conhece vale a pena conhecer!!!
O site oficial deles é ótimo e vale a pena conferir www.palavracantada.com.br tem várias informações,agendas de show e as letras das musicas (da até pra escutá-las).
Bom então fica ai a dica e um video de uma música que a Júlia gosta mais a mamãe aqui amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.



                          BJOSSSS!!!!!

2 comentários:

  1. Ótima dica, Thaty!!!
    Eu não conhecia há bem pouco tempo, mas depois, tb me apaixonei! O Lucas e a Duda adoram!!! Dançam e cantam...

    É contagiante, neh?!

    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de carteirinha desde que meu sobrinho (de 10 anos) nasceu... Coitadinho, eu vivia cantando pra ele, com essa minha voz desafinada...
    O fato é que gosto tanto que comprei vários dvds pra Helena, e não resisti e a levei no show em Goiânia... Que aliás recomendo Tati, é tuuuudo de bom!!!
    Beijocas pra vcs3!!!

    ResponderExcluir