quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças!

Hoje acordei com a Júlia me chamando......"acorda mamãe!"....
E eu num sono danado....
Acordei e ela numa alegria contagiante!!!
Eu e o papai demos um gostoso beijo nela e desejamos a ela "Feliz dia das crianças!!!"
Ela mais que feliz abriu um lindo sorriso e fez a maior festa que só ela sabe como fazer quando demos a ela o presente que ela havia nos pedido!!!
Já escrevi um post da paixão da Júlia pela Barbie....pois é ela nos pediu uma Barbie "Escola de princesas!"
Não pude resistir ......realmente ela é linda e "cara"....rsrsrsrs....mas valeu a pena pois o sorriso no rosto da Júlia não têm preço!!!
Depois ela foi pra casa da vóvó brincar com o Totó o mais novo integrante da família e que é um "presente para os netos"como diz a minha mãe!
Tô até com dó do cachorrinho pois a Júlia não deixa ele em paz...e acreditem ele adoraaaa,ficar correndo o tempo todo atrás dela pela casa!
Assistimos filme ,comemos pipoca e a Júlia brincou muitooo com os priminhos.
Agora tá aqui deitada no tapete da sala apagada e rodeada de brinquedos!!!
Tô feliz de poder proporcionar esses momentos alegres para minha filha.Gostaria que todas as crianças tivessem a mesma oportunidade de serem amadas,queridas e protegidas pelos seus pais!
Peço a Nossa Senhora Aparecida muita proteção para as crianças do nosso Brasil principalmente para as que não possuem amor e proteção por parte dos seus cuidadores!
Filha que seus dias de criança sejam sempre felizes pois a infância é a melhor fase da vida de uma pessoa!
Uma criança feliz será um adulto bem sucedido e é isso que eu  e o papai desejamos para vc!!!
Te amamos muitooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário