quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sofrendo-Capítulo 2

          Como havia tido no post SOFRENDO estou fazendo uma dieta...ops como diz a minha nutricionista não é dieta é reeducação alimentar!!!!!!!!!
        Então continuando a minha novela "SOFRENDO"capítulo 2" hoje voltei na nutricionista ou CRUELA como diz a minha amiga CAROL do blog Viajando na Maternidade e a coisa não foi nada boaaaaa.Só para começar pesei e advinhem???Não perdi uma gramaaa,mas tb não engordei hehehehe.Ai a NUTRI começa "TATY o que aconteceu?" e eu querendo me justificar disse:
_Sabe o que é esse mês teve muito feriado,comemorações na escola que trabalho então ficou difícil seguir o cardápio....
Ela me olhou (ai eu lembrei da CAROL falando que a Nutricionista dela era a "CRUELA") e disse:
_Não me venha com essas desculpas...a verdade é que vc não fez foi nada...pois era pra ter perdido peso sim...
Gente nessa hora queria sumirrr,credo precisava ficar tão brava assim.rsrrsrsrs
Então eu comecei a rir ,fazer o que né?
Mais a coisa não parou por ai não ela ainda foi mais longe (se é que se pode ir mais longe do que cortar refri,chocolates,massas,salgadinhos aquele de rodoviária que eu já falei que adoroooo) ela foi logo falando :
_Taty se vc não seguir o cardápio eu vou te colocar pra fazer uma dieta de desintoxicação e ai vc vai ver o que é bommm...hoje mesmo eu to fazendo uma e vou te falar to até nervosa pois ela é terrívelll!!!!
Eu olhei pra ela assustada e disse:
_Credoooo ......que isso...não faz isso não que eu não dou conta....rsrsrsrsr
         Bom gente ela não fez,até que passou um cardápio legal com coisas que da pra comer,mais não dá pra ficar feliz....pra piorar eu tinha retorno sempre com 30 dias agora ela quer que eu volte com 15 dias e tem mais tenho que ter perdido dois quilos....kkkkkkkk
Pensa  têm feriado (eu disse isso pra ela e ela disse :_estomago não sabe o que é feriadooo),duas festas de criança no próximo sábado pra eu ir ...e pensa ir em festa de criança e não comer brigadeiro,trufas,bombons...nossa não quero nem pensar nisso!!!!
Ai gente acho que o final dessa novela vai demorar!!!!!!!KKKKKKKKKK

  OBS:Amigas não desistam...continuem tentando perde peso..è bom saber que não estou sozinha nessa jornada !!!hehehehehehe

                       BJOS!!!!!!

Um comentário:

  1. Hahaha, a sua é Cruela. Pior a minha que é boazinha, minha vizinha e tem barriga invertida, kkkkkkkkkkkk. Sofro sempre que penso em pedir uma pizza e imagino ela abrindo a porta na hora que o entregador chega. Ou qdo ela sai para a academia às 6 e meia da manhã na maior alegria...
    Beijos!

    ResponderExcluir