sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Foi por um bom motivo!!!!

Sei que andei sumida ... hehehhehehe ... mais foi por um bom motivo.... tava descansandooooooo, aproveitando o feriadão prolongado bom demaissssss uiuiuiuhiuiuiuhuiuiuiu ....!
E Olha que esse foi feriado foi  agitado , Festas, Viagens, votação ....
Primeiro Fomos a Festa de Um ano da lindinha da Amanda tudo estava lindo e Perfeito,Júlia brincou muitooooooooo e fez  fez varias pinturinhas  ( Que por sinal deu um Trabalho  na hora de tirar, a tinta sai fácil, mas a dona  Júlia chorou horrores  PORQUE as  "tatuagens" tinham saído .... PODE uma Coisa Dessas !!!). Vai uma  foto ai da Pequena com as pinturinhas:

Depois veio a  votação e dever cumprido ! Fiquei  feliz pois o meu candidato ao governo daqui ganhou,quanto ao voto para presidente não tive mesma alegria .Mas tudo bem espero que a candidata eleita   seja uma boa governante pois  sou brasileira e tenho que  torcer para que o Meu País possa  progredir sempre! 
Dever cumprido e Pé na estrada ......... ........ huihuihuihuhihuihu .Fomos  nos deliciar  nas Águas Quentes de Caldas (NÃO Vou mentir não....não sou muitooooooo das Águas Quentes mais  com esse tempinho de chuva é td de  bom ! Quem não Conhece  vale a pena !!!).Quem amouuuuuuuuu tudo foi a Júlia ela não queria sair um minuto de dentro das piscinas.Dava cada salto, pulos dentro da piscina. Acho que a pequena vai ser uma atleta de salto ornamental da uma olhada na altura dos saltos que ela dava:
ESSA menina vai Longe gente ..... E a  Mãe vai ficando desesperada  a cada salto... vcs nem  imaginam  ....  tenho horror a  Água ( quero dizer tenho horror a piscina  não sei nadar , não quero aprender se  é que vcs me entendem??!!!!) .Mais com certeza ela não puxou  a mamãe! Ainda Bem!
O Passeio foi ótimo nos divertimos muitooooo e eu descansei bastante pois estava precisando! A Júlia  foi quem mais aproveitou  pra variar né? Estreiou no parque (vcs acreditam que só agora   tive coragem  de deixar ela  andar naqueles  Brinquedos de Parque Infantil, Carrinhos, cavalinhos, Minhocão, até o momento só tinha deixado ela brincar nos  parques de brinquedos infláveis .... Coisa de Mãe Neurótica !!!Sabe tinha medo dela cair, machucar sei la ... ELA adorouuuuuuuuuuu Lógico! !!!. Olha a alegria dela:
Ela só ficou com medo do cavalinho (NÃÃO é esse ai da foto não foi um de verdade mesmo!)  um que as crianças podiam subir e dar um passeio . Bem que tentei  fazer ela subir mas o máximo que consegui foi tirar uma foto dela em cima dele. Olha a foto:
Bom gente a cara do cavalinho eu vou ficar devendo .... hahahahhaha ..... o fotografo cortou !!!!! Fazer o que né?
E FOI ISSO .... Como Disse no inicio foi POR UM BOMMMM MOTIVO que eu dei essa sumidinha vcs não acham?
   Bjos !!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Opaaaa... Que delícia de feriadão heim? Oh vida boa!!!
    Bom mesmo o motivo do sumiço! E a Júlia heim, cada vez mais linda e espertinha...
    Beijocas pra vcs 3!!!
    Até mais...

    ResponderExcluir