domingo, 28 de novembro de 2010

TEMPO????

O tempo anda curto,não esta dando para aparecer muito por aqui não!!!To terminando um projeto de intervenção e montando a minha apresentação.Ainda tem os preparativos para o Natal que esse ano é na minha casa então ta uma correria danada!!!
Mais tenho um monte de coisa para postar e infelizmente vou ter que esperar a minha apresentação passar.Então só deverei estar atualizando o blog lá pelo dia 12/12.
Porque além disso tudo ainda tenho que fechar o ano letivo nas escolas em que trabalho(diário ,notas,etc).A Júlia tem apresentação de final de ano,tenho que fechar o projeto e apresenta-lo,tem o batizado da Alicia,niver da minha mãe e enfim os preparativos do natal!!!
Mas pode ter certeza que quando for atualizar o blog vai ter muita coisa boa para vcs verem e lerem!!!
Não desistam de mim,continuem por aqui!!!!!

BJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário