sábado, 18 de dezembro de 2010

Júlia ta dodói!!!

           Ai gente a Júlia ta dodói de novo!!!É a "bendita" infecção de garganta...minha mãe disse que eu era exatamente assim,dei um trabalho danado pra ela com esses mesmos problemas na garganta.
           Fico com dó da Júlia pois ela adoraaaaaaa um sorvete,tomar banho de piscina,e agora não pode fazer essas coisa pelo menos por enquanto até sarar.O problema é que ela ficou ruinzinha assim nesses dois últimos meses,já é a segunda vez em menos de dois meses que tenho que entrar com o antibiótico e isso me preocupa afinal de contas ela só tem dois anos.
             Alguém pode ta pensando nossa mais essa mãe não deve ta cuidando direito dessa menina!!!Gente juro que cuido direitinho ,não saio com ela quando ta fazendo frio e se preciso sair agasalho ela direitinho,alimento ela com coisas saudáveis uma vez ou outra ela come alguma besteirinha pois afinal ela é uma criança !!!!
         Mais é só o tempo mudar ela começa a apresentar os mesmos problemas e esses últimos dias por aqui ao mesmo tempo que faz calor  já chove também então não há organismo infantil que aguente isso!!!!!
        O duro é ver ela pedindo pra tomar banho de piscina ,tomar sorvete....mais tento explicar pra ela que logo logo ela vai fazer tudo isso só tem que esperar dez dias (que é o tempo que ela tem que tomar o antibiótico que o médico recitou,agora que ela ta no terceiro dia coitadaaaaa!!!!).
Mas vamos lá menos mal pelo menos é só isso...mas imaginem uma criança de férias num calor danado sem poder tomar um banho na piscina para se refrescar,sem tomar um sorvete ai gente não tem graça ....
                     Bom é isso até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário