sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

Sai de férias mais não consigo ficar sem dar uma passadinha por aqui...rsrsrs
Bom hoje é o ultimo dia do ano,e que ano!!!
Pra mim foi um ano cheio de conquistas e paz!!
A júlia cresceu com saúde ,foi pra escola e está cada vez mais sapeca e eu adorooooo muitoooo isso!!
A família ta em paz e é isso que importa.
Foi um ano de muita correria isso é verdade,trabalhei muitooo!!!
Pra ser sincera termino esse ano muitoooo feliz pois ele foi bem melhor do que 2010!!!Por vários motivos que  prefiro não citar aqui,primeiro porque daria um post enorme e depois porque não vale a pena citar mesmo!!
Só sei que no próximo ano muitas mudanças irão ocorrer e eu espero que sejam melhores que as desse ano.
Tô feliz com o blog pois ele me proporcionou conhecer pessoas novas,fiz amizades valiosas e espero me dedicar mais a ele no ano que se inicia pois confesso que sou meio desleixada com ele(ás vezes)....rsrsrrsrs.
Quero desejar muitaaa paz,saúde,prosperidade,amor,paixão para todas as minhas amigas blogueiras!!!
Adorooo vcs e desejo um FELIZ ANO NOVO PARA VCS E  TODA FAMÍLIA!!!!!!

                ABRAÇOS E ATÉ 2011!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário