quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dando notícias!!

Muito tempo sem postar mas é porque pra variar ando numa correria danada.Acho ruim ficar sem vir por aqui ,sem visitar os blogs amigos ,sem ler  e sem postar comentários!!!
Tenho muita coisa pra contar,niver da Júlia(que foi ótimo ela aproveitou muitoooooo),as pérolas dela,as birras,o desfralde noturno(sucesso total),mudanças,e muitooo mais!!
Essa semana terei mais tempo pra vim aqui e contar tudo pois estarei de fériaaaaaaaaaaaaas não é bom demais!!!!
Estamos aqui numa correria danada mexendo com reforma uma bagunça que só vendo e muitoooos gastos...heheheheeh
Final de semestre na faculdade,no serviço e férias batendo na porta !
Aqui ta um frio danado e eu adorooooooo ainda mais agora que posso ficar até tarde dormindo !!!
Vou aproveitar e dar os parabéns pra minha priminha linda Isabela,ontem foi o níver dela!!!Parabéns gatinha te amamos muitoooooo,aproveite bastante a sua festa do pijama!!!Guarda a lembrancinha pra mim viu!!!


    BJOS e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário