domingo, 14 de abril de 2013

Por que criei um blog???

As pessoas me perguntam por que eu criei um blog?
Por que eu escrevo sobre a minha filha ,sobre a minha vida para que todos possam ler?
Sempre gostei de escrever ,tinha uma diário na infância,depois na adolescência tinha a famosa agenda de recordações onde se escrevia tudo que acontecia os melhores e piores momentos e eu amava fazer isso!!!!
Me arrependendo de ter jogado fora essas recordações nem sei porque fiz isso,acho que foi num daqueles momentos de limpar tudo aquilo que não se usa mais ...sim eu tenho essa mania de jogar fora tudo que não se usa mais por pelo menos três meses...ou doar!
Então numa dessas limpezas as minha recordações se foram!!!
Mas eu sempre anotei as recordações,sempre guardei nem que seja através de fotos,mas quando descobri o diário virtual(blog)me encantei e decidi que iria escrever sobre os momentos felizes,tristes,importantes da minha vida principalmente momentos vividos com a minha Júlia e compartilhar com as pessoas que gosto ou com aquelas pessoas que também querem trocar experiências!
Não acho que tô expondo a minha privacidade.Eu compartilho lembranças com pessoas que não estão perto de mim,familiares,amigos e até faço novos amigos e isso é muito legal!
Foi por isso que criei um blog para guardar lembranças vividas com a minha filha,para registrar momentos juntos com a minha família ,amigos ou simplesmente escrever algo que não me deixa feliz ou somente trocar experiências com outros amigos blogueiros.
E eu sinceramente espero que um dia ela-minha Júlia- possa ler e se emocionar com tantas coisas lindas vivenciadas juntas!
Abraços e até mais!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário