segunda-feira, 8 de julho de 2013

Retornando a RA !

Bom já escrevi aqui que iria perder peso etc e tal...srsrrsrs
O problema é que comecei toda uma Ra com o acompanhamento mensal com duas especialista em emagrecimento...gastei a maior grana...foram 4 meses e somente cinco quilos a menos!!!!Resultado:Desisti é claro!!!
Daí fiquei pensando o que fiz de errado!!!!
Conclusãooo:Tudoooo
Sim tudoooo!!!Não fiz a RA adequadamente,pulei refeições ,tive mais dias livres do que dias com RA...e olha que minha nutri libera um dia livre pra comer o que quiser !!!
Então vi que o problema não era o acompanhamento que estava fazendo e sim a acompanhada aqui que estava errada...gastei tempo,dinheiro,e só enganei a mim mesma pois a única prejudicada fui EU!!!!
Conclusão:Vou ter que começar do zero e agora não por vontade própria e sim por "pressão",agora preciso mesmo fazer a RA...minha saúde ta pedindo!!!
Nem fui a nutri...tenho Ra de sobra aqui em casa...de umas três nutri diferentes!!!
E vou dizer nenhuma delas tem diferença são todas iguais ...mesmo cardápio!!
Então o jeito é tomar vergonha na cara e enfrentar uma RA com força ,fé sim muita fé,perseverança (porque sei que haverá momentos que tentarei me sabotar!!!),atitude,força de vontade,foco e sabedoria para entender que é devagar e sempre!
Tracei um objetivo quero perder 20 quilos em 6 meses...se eu seguir tudo direitinho sei que será possível!!!

Hoje foi só o primeiro dia de muitos que virão e meu cardápio foi:

Café da manhã:Shake de baunilha com leite desnatado

Lanche da manhã:uma banana

  Almoço:salada a vontade com molho de limão ,azeite ,pimenta do reino,mostarda(feito por mim,natural sem conservantes!!!);3 colh.de sopa de arroz;3 colh.de sopa de feijão;um filézinho de sassami temperado com limão,mostarda e alho.

Sobremesa :uma porção de fruta,escolhi o morango.

lanche da tarde:um copo de suco natural de laranja com acerola e cinco bolachas integrais com queijo cremoso Danúbio light.

lanche da noite:um copo de iogurte light

Jantar:sanduíche de pão francês com uma fatia de presunto,uma de queijo e tomate com alface a vontade;suco natural de frutas.

Ceia:Uma porção de fruta
Água muita água o dia todo...hoje não fiz caminhada!

Não tirei fotinhas das refeições mas amanhã volto aqui pra contar como foi o meu dia e coloco fotinhas !!!Vou fazer um diário do meu emgraceimento quem sabe assim eu chego lá não é mesmo...afinal de contas FÉ é o que não me falta!!!

bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário