quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cinema!!!

   Quando era criança minha mãe levava eu e meus irmãos para o cinema sempre.....sempre que tinha filme novo pra criança lá estavamos  no cinema!!!!Era muito bom....nunca vou me esquecer disso ....Foi uma infância muitoooooo gostosaaaaaaa.
    Hoje levei a Júlia pela primeira vez no cinema(ela está com dois anos e um mês) foi muitooooo legal.Ela está na fase de gostar de assistir filmes.Aqui em casa ela adoraaaaaaaa ver filminhos ,comprei um monte.... só que em casa ela anda ,levanta,grita,participa do filme mesmo....no cinema eu não sabia ainda como seria a reação dela quando visse aquela tela gigante com aqueles personagens bem coloridos,e sabe de uma coisa?Ela adorouuuuuuuuu,se comportou bem ficou quase o tempo todo sentada prestando atenção no filme do Shrek 4 - O capítulo final,devorou um pacotão de pipoca..tá certo que ela não comeu sozinha pois o BIEL e a mamãe que adora pipoca ajudaram ela a comer toda a pipoca.Ela gritou,participou do filme ,dançou nos momentos de música,bateu palma,foi um barato!!!!Só no finalzinho do filme ela quis andar um pouco,mais foi bem no final mesmo.Agora que sei que ela gosta de cinema vou levar ela sempre!!!!Já estou planejando de levar ela pra assistir TOY STORY 3 que eu particularmente adoroooo e tenho certeza que ela tb vai gostar!!!
    Pra variar esqueci de levar a máquina pra registrar esse momento ,mais semana que vem eu levo e registro tudinho pra colocar aqui no blog pois ele ta precisando de umas fotinhsa né?!

    OBS:Temos mais uma meninha na família,é a Tia Lú ganhou uma linda menina chamada Alícia Helena  e  ela é linda !!!
  
                Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário