quarta-feira, 7 de julho de 2010

Escola!!!

       Bom....quanto tempo sem postar nada...é a correria!!!!rsrsrsr.
      A Júlia foi pra escola e foi um choróró danado...papai..mamãe..Júlia...rrsrsrs ...pensa os três chorando!!!é mais o primeiro dia foi assim mesmo.Chorei de pensar que seria a primeira vez da minha pequenina longe de casa,que ela estaria num lugar estranho pra ela,sem o "bubu",sem o papai ,enfim sem o doce lar dela onde ela faz td quando da vontade.A ´Júlia chorou porque a mamãe e o papai não ficaram com ela...e o papai de ver a pequena chorar ...chorou tb!!!! Mas foi assim só no primeiro dia!!depois a Júlia chorou mais umas duas semanas quando deixavamos ela na escola ,mais a Tia Vera nso garantiu que logo que saíamos ela parava de chorar.Depois das duas semanas  de choro ,que como pedagoga e psicopedagoga que sou já sabia que seria assim,ela parou de chorar e até começou a pedir pra ir pra "ecola".Atualmente ela adora colocar o uniforme e até da beijo na mamãe e diz:vou pa ecola viu ,tchau tá!!è muito linda né!!!???
        Adora tirar foto com o uniforme e ta tão vaidosa.Quando termina de colocar o uniforme ela pade pra pegar a "bosa" pra ir pra escola,gosta de fazer tarefinha e adoraaaaaaa a mochila!!!!
       A tia dela fala que ela é muito esperta ,conversadeira e não tem medo de nada inclusive da piscina (ela tem aula de natação uma vez por semana na escola).É uma alegria que só vendo!!!!!

            Bom ....espero filha que vc goste muitoooooooooo de estudar!!!que vc puxe a mamãe e seja bastante inteligente..rsrsrsrsrs....aliás inteligente vc já é!!!!
           Te amo muitooooooo!!!!!!


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário