quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fim de férias e algumas mudanças!!!???

É galera as minhas férias chegaram ao fim....isnffffff!!!
Pra falar a verdade não deu tempo de fazer quase nada!!!
Esse ano vou ter o termino das férias antecipado pois como vcs sabem sou professora e numa das escolas em que trabalho vou assumir a coordenação então tenho que retornar antes para preparar o que as professoras irão fazer no planejamento...na outra escola ainda vou ter mais um tempinho pra descansar mais estou muitoooo feliz porque vou trabalhar com a disciplina que mais gosto que é ciências!!!!!
Esse ano também vou concluir o meu curso de biologia...agora gente serei pedagoga e bióloga chique nê?!
Pra esse ano de 2011 eu tava afim de fazer um monte de mudanças começando pelas escolas em que trabalho...mas quem faz as mudanças em nossas vidas é mesmo DEUS...queria mudar de turno numa escola e sair da outra ,trocar mesmo de local....mas eis que veio DEUS e fez tudo ao contrário,mas não pense que foi ruim não foi pra melhor muitoooooo melhor!!!Vou continuar nas mesmas escolas ,nos mesmos turnos e fazendo aquilo que gosto, numa vou dar aulas de ciências que é minha paixão e na outra vou coordenar(a coordenação não é novidade pra mim já coordenei várias vezes mais confesso que acho muitooooo mais cansativo do quer dar aulas por isso sempre largo e volto pra sala de aula mais esse ano vou retornar acho que serei mais útil coordenando do que na sala de aula).
Marido ta trabalhando fora de casa e isso muda muito a nossa rotina(é que antes ele trabalhava em casa mesmo...pois o seu laboratório de prótese é aqui mesmo...agora ele fica um turno aqui e outro fora em uma clínica da prefeitura ele ta adorando e é isso que importa!!).
A minha preocupação mesmo é com a Júlia esse ano ela vai para o maternal II...até pensei em mudar ela de escola...não que eu não goste da escola dela eu adorooo,ela é muito acolhedor,pequena,própria para crianças da idade dela...é que a escola é um pouco longe e totalmente fora de rota do papai e da mamãe...mas pesamos os prós e os contras e decidimos que ela vai continuar lá mesmo....ela gosta muitoooo de lá,adoras as professoras,os coleguinhas,lá todo mundo já conhece ela ,sabe do que ela gosta,tem um lanche legal e ta dentro da nossa realidade e é isso.
Na verdade eu tentei fazer mudanças mais pelo jeito as coisas irão ficar quase do jeito que estavam no ano passado...rsrsrsrsr
Acho que sou muitooooo ariana e adoro mexer,não gosto de ficar parada e as vezes quero mudar muito as coisas........
Espero que esse ano seja um ano de muitas realizações,paz,saúde e muitooooo sucesso!!!

BJOS e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário