quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como eu gosto........

dessa tecnologia que inventaram para facilitar a nossa vida!!!
Fico imaginando como as coitadas das nossas avós sofriam para lavar roupas....nossa lavavam tudo na mão...ainda bem que inventaram a nossa  popularmente conhecida máquina de lavar roupas....hahahaahah.Ela é tudo de bom!!!!Coloco a roupa lá dentro e ela faz todo o serviço e não adianta falar que ela não limpa a roupa porque ela limpa sim,a minha pelo menos limpa e muito bem e o que é melhor não estraga a roupa!!!
Sou meio que doida por essas maravilhas que facilitam a vida das pessoas modernas,primeiro porque não tenho muito tempo pra fazer as coisas(trabalho o dia inteiro e quando chego em casa quero ter tempo é pra ficar com a família!!!) então falou pra mim que tal coisa faz isso ou aquilo para facilitar e dar conforto pode ter certeza que eu adquiro sem medo de ser feliz!!!!!uihuiuhuiuhuiuh
Pensa como é bom chegar em casa depois de um dia de trabalho e poder colocar as pernas pra cima ,alimentar o blog, visitar os blogs amigos enquanto a máquina de lavar roupas lava a suas roupinhas,a máquina de lavar louças faz aquele serviço chato de lavar os copos e etc e a máquina de pão faz aquele pãozinho delicioso,fofinho livre de conservantes.....ai gente isso é muitoooo bom.
Sei que devem estar pensando "nossa como a Tathy é viciada em uma máquina!!!!".Sou mesmo,principalmente se a máquina fizer tudo sozinha!!!!
Olha tudo que existe para nos dar conforto eu sou a favor....sabe antigamente as mulheres tinham tempo pra fazer os afazeres domésticos pois não trabalhavam fora(isso no tempo das nossas bisavós pois não sei se é o caso de vcs mais a minha avó já trabalhava fora e a coitada ainda tinha que fazer as tarefas de casa!!!)mais eu penso que devia ser bastante estressante porque tinham que deixar tudo em ordem,cuidar dos filhos e muitas das vezes não podiam contar com uma ajudante em casa trabalhavam o dia todo(porque vcs sabem serviço de casa nunca acaba!!!) e ainda tinham que  ficar bonitas e dispostas para os seus maridos!!!
Hoje com a ajuda da tecnologia podemos fazer os nossos afazeres e  ai sobra mais tempo para ficarmos bonitas e dispostas!!!hahaahhahahahaha
Sem falar que eu não tenho sorte com as auxiliares da arrumação ou secretarias do lar ou empregadas domesticas como queiram chamar....elas sempre me deixam na mão....sempre levam alguma coisa sem me pedir se é que vcs me entendem?!Então eu tenho que me virar e ai eu simplesmente compro tudo aquilo que dizem ser bom e útil na nossa vida domestica!!!
Então se querem realmente saber a máquina de lavar louças realmente lavam tudo até panelas é só comprar panelas de inox,a máquina de lavar roupas tb limpa tudo ,faz o molho e até seca,o aspirador é essencial,a máquina de fazer pão facilita a vida de quem não mora perto de padarias  e de quem quer comer um pão fresquinho e não tem habilidade pra fazer manualmente.
Confesso que se tivesse um robô empregada eu já tinha comprado o meu.....hehheheheehhe
E agora eu pergunto quem não gosta dessa tecnologia hem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário