sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sem comentários....que pena!!!

Anem gente muitas pessoas queridas que me seguem estão reclamando que não estão conseguindo postar comentários aqui no blog!!!
Estou triste pois adoroooo os comentários de vcs!!!
Não sei o que está acontecendo.... não sei se é configuração do blog.....ou  problemas na web.
Se alguém quiser me deixar feliz e mandar os comentários por e-mail enquanto não se resolve o problema aqui no blog pode mandar tá?

tattyflavia@yahoo.com.br

Também estou no facebook http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100000271955701
podem deixar comentários lá tb!srsrsr tate_flavia@hotmail.com

Bjocas!!!

Um comentário:

  1. Menina, tu acredita q estão reclamando da mesma coisa pra mim? Que não conseguem deixar comentários. Deixam depoimentos pelo orkut pq não conseguem postar os comentários. Que pena... To achando que é configuração do blogg então, já q não é só comigo...
    Vamos tentar achar o problema amiga.
    bjssssssss

    ResponderExcluir