quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ainda não consegui...... (dieta coletiva)

voltar a minha dieta e isso já ta me preocupando!!!!
Não engordei nada nesse fim de ano e isso já é um bom começo mas agora tenho que criar coragem e voltar de vez ao ritmo que eu estava seguindo antes das festas.Essa semana até que fui mais ou menos,consegui seguir o cardápio em alguns dias em outros eu segui pela metade!!!
Mas agora tenho que parar com as guloseimas e terminar o que comecei afinal já se foram cinco quilos faltam só 20 pra que eu possa voltar ao corpinho de antes(manequim 38!!!!) e eu vou CONSEGUIR  ah se vou!!!!!!!
Quero deixar registrado que não estou tomando remédio e que não vou perder o juízo e correr atrás de médico para tomar os "milagrosos emagrecedores" vou confiar apenas em mim e na minha nutricionista e assim  vou conseguir atingir a minha meta!!!!!
Em breve volto com mais resultados positivos....hehehheheeh!!!

3 comentários:

  1. Vamos conseguir, amiga....manequim 38 eu nem almejo mais, mas largar de vez o 42 será muuuito bem vindo rsrsrs

    }Beijoss
    Gabi
    estilinhoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida eu tambem estou na luta contr o peso, ja elimei bastante mas ainda falta 20kg pra pesar o meu tao sonhado 63kg hehehe...é dificil né.

    Viu muito obrigada pelo carinho la no blog me sinto muito bem quando sou acolhida por voces...beijocas na tua florzinha e em vc.

    ResponderExcluir
  3. You can do it!!!! Boa sorte nesta busca querida! Beijo pra Julia linda!!!!

    ResponderExcluir