domingo, 9 de janeiro de 2011

Enrolados muitoooo bom!!!

imagem retirada de http://www.disneymania.com.br/novo-trailer-de-enrolados-da-disney/

Levei a Júlia para assistir os Enrolados ...no inicio a ideia era ir ao cinema assistir o filme numa sala de exibição normal mesmo....mas acontece que chegamos atrasados e a sessão já havia iniciado e ai a menina da bilheteria sugeriu a exibição em 3D.
No inicio fiquei receosa...pensei a Júlia não vai querer colocar os óculos ,vai dar trabalho...mais aceitei a sugestão e fomos.
Gente a Júlia ficou mais da metade do filme com os óculos e ela adorou !!!!Me surpreendeu!!!
O filme é lindo,super animado a dublagem do Luciano Ruk é mesmo show,os efeitos em 3D são demais,enfim acho que gostei mais que a Júlia!!!!rsrsrssrsrsr
Recomendo !!!Quem ainda não foi assistir vale muitoooo a pena pois a nova versão da Rapunzel ficou show,moderna mesmo,adorei...acho que já falei isso né?!Mais é porque eu gostei mesmo...rsrsrrsrss.
Agora tô aqui esperando estrear o próximo filme infantil que será o Zé Cólmeia,esse tb eu não perco....e quero ver tb em 3D......já que a Júlia gostou e ficou quieta com os óculos...o duro é que ele só estreia dia 21/01 ainda!!!
Digo ainda porque desde que voltei a ir no cinema depois que a Júlia nasceu foi pra ver filmes infantis(não estou reclamando,eu adorouuuu filmes infantis)  só que eles demoram demais pra passar ,as estreias geralmente são nas férias ou próximas a elas...bem que podiam fazer mais longas infantis eu ia adorar levar a Júlia no cinema toda semana hehehhehe !

Eu a Júlia  com os óculos vendo o filme em 3d.

Júlia toda concentrada no filme ela adorouuu!


Abraços.



OBS:Amigas sei que vcs já estavam acostumadas com o nome do blog...mais sabe tenho mania de mudanças...mais prometo não vou mudar mais....rsrsrrssr.BJOS

2 comentários:

  1. Hummm... Legal! Valeu pela dica!
    Ah! Precisamos de marcar um encontro né?
    Beijocas pra vcs 3!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Valeu pela dica! Vamos tentar levar essa pequena criatura arteira aqui de casa...
    Ah! Precisamos marcar um encontro né?
    Beijcoas pra vcs 3!!!

    ResponderExcluir