sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Susto...

Hoje voltando do serviço pela manhã passamos o maior susto que eu ,a Júlia e o Rodrigo podíamos passar!!
Vínhamos pela Av.Brasil que é uma avenida preferencial para quem está nela e do nada de uma vez o carro que estava na nossa frente parou.....imaginem então o que aconteceu?
Sim batemos ......ainda bem que estávamos devagar...mas não era para o outro carro parar....a via era preferencial para nós mas o motorista do carro da frente que é de outra cidade achou que devia parar para dar passagem para o carro que estava na rotatoria da via segundaria!!!
Ai gente imagina o susto que passei....carro tendo que ser freado de um vez ....bati a cabeça....Júlia gritando e chorando....e o medo que tive de ter outro carro vindo atrás e nos acertar fazendo um "sanduiche da gente"...Acho que foi DEUs...acho não tenho certeza ....e olha que essa av. no horário que estávamos passando nela é super movimentada então foi DEUS mesmo!!
Mas graças a DEUS só tivemos estragos materiais....ninguém machucou....só o nosso carro que estragou o outro não estragou nada e o cara até admitiu que estava errado mesmo e que iria pagar o nosso estrago.
Bom quero só ver pois ele nem mora na minha cidade,ele mora em Goiânia que fica uns 40 km daqui é pertinho mais já viu né se o cara não for mesmo de palavra ....quero acreditar que ele vá pagar pois disse que na segunda nos ligaria falando se havia comprado as peças do carro ou não vamos esperar pra ver o que acontece.
Só sei que o susto foi enorme  eu não quero passar por isso de novo ainda mais com a minha Júlia dentro do carro,tadinha ela ficou tão assustada!
Agora ela fica contando pra todo mundo que o papai bateu o carro e que fez um barulhão"bummm" e que ela chorou muito...ai que dó gente!!!

Bom gente é isso  !
Um bom final de semana !

Abraços!

5 comentários:

  1. oi querida nossa que susto hein, graças a Deus foi só bem material...uma vez aconteceu conosco, eu estava gravida da Mariana....espero que de tudo certo e que o rapaz endenize vocês...beijos na JUlia e em vc.

    ResponderExcluir
  2. Ai Thaty que loucura...graças a Deus nada aconteceu com vocês!!! Que alívio né? Tadinha da Julia..que bom que ficou tudo bem!
    Obrigada pela visita e recadinho carinhoso lá no blog. Beijo pra vocês e um EXCELENTE final de semana. Re

    ResponderExcluir
  3. Nossa que susto ein!!! Espero que esteja tudo bem e que essa experiencia nao se repita novamente. Mas já alerta serve como um alerta para todos!! bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatiana, essas situações assustam mesmo, e somos pegos de surpresa. Mas fico feliz que está tudo bem, isso é o mais importante né? Quanto a compulsão, a grande maioria das vezes ela acontece quando não comemos adequadamente. SE vc comer a cada 3 horas, alimentos saudáveis, dificilmente terá compulsão. O que não pode é comer calorias vazias, porcarias, tipo salgados, frituras, que não nutrem e vai se sentir com fome mais rápidamente. Então, vamos tentar? Bjks e uma ótimo findi

    ResponderExcluir
  5. Certa vez m na mine aconteceu algo parecido na estrada: um carro velho simplesmemente parou na minha frente! Como tinha acostamento, consegui colocar o carro para fora da estrada e não bati, mas o susto foi grande. Ainda bem que vocês estão bem! Que Deus compense este susto lhes dando um divertido fim de semana!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir