quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cansadinha....

Ô gente que mês longo é esse!!!!!????Alguém ai pode me dizer porque esse mês ta demorando passar?
Credo tô cansada até parece que já estamos na metade do ano!!!rsrsrsrrsrrs
Tô contando os dias para o feriado do carnaval!!!Quero descansar....dormir....fazer nada...curtir a Júlia...a minha casa!!!!!
Mais enquanto o feriado não vem.......vamos as ultimas da Júlia!
Hoje após pegarmos ela na escola ela logo foi pedindo para comer pastel.Ai eu disse ta então quando chegarmos em casa a mamãe faz pastel ta bom?
_não mamãe eu quero pastel daqui(daqui é da pastelaria)
_filha lá em casa de massa de pastel e só rechear e fritar!
_ não mamãe quero daqui(da pastelaria)
O legal disso tudo é que nem estávamos perto da pastelaria....mas tivemos que ir e a pequena pediu um pastel de queijo que comeu com a boquinha mais gostosa desse mundo!!
Quando saímos da pastelaria ela foi logo dizendo:
_Hum comi pastel de queijo eu não quis o de carne!!
É tão interessante ver que ela agora quando ela têm vontade de comer algo ela  pede !
Esse relato pode parecer coisa de mãe boba ....mais é coisa de mãe boba mesmo....rsrsrsrrs

Ganhei selinho lá do blog da Bia,Cris e Lulu que eu vou postar amanhã ta!!!Adorei ele é muitoooo fofoooo!


Abraços!

3 comentários:

  1. Cheia de personalidade né? Que amada...own..imagina a princesa Julia com uma saia igual a da Sophia...aaaaaaii..que linda!! Boa sorte e obrigada pelo carinho! Sabia que Julia é o nome que quero dar à minha filha quando tiver? Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Que fofa sua princesa.

    Vim desejar boa sorte no sorteio!

    beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Hum... avisa a princesa que eu tb adoro pastel de queijo!! Me deu até água na boca, rs. Sabe, tb acho que este mê tá arrastado! Acho muito estranho o carnaval não ser em fevereiro, acho que é por isso, rs.
    Beijos gigantes

    ResponderExcluir