sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mentiras....

Gostaria de saber por que as pessoas mentem?Ando chateada com as mentiras que ando escutando por ai!!!
Alguém tem a resposta pra minha pergunta?
Tô contrariada ,as pessoas mentem simplesmente achando que nunca serão descobertas as verdades,pura ilusão!!!
Costumo dizer que realmente mentira tem perna curta mesmo e eu sou craque em descobrir quando uma pessoa mentiu,sou muitooo observadora ,tenho uma memória excelente ,consigo perceber as mudanças de comportamento rapidamente e percebo pelo tom de voz ou repetições de palavras (sabe quando uma pessoa quer te convencer que uma coisa foi de um jeito e ai te conta aquela história mirabolante)que uma pessoa ta enrolando e provavelmente ta mentindo.Quase nunca me engano mais o que  me irrita é quando uma pessoa mente e ainda substima a sua inteligência isso me deixa loucaaaa de raiva e é assim que eu tô nesse momento com raiva.Poxa é tão fácil contar a verdade você pode evitar tanto transtorno.
Infelizmente a mentira é o mal da humanidade moderna ,as pessoas acham natural contar uma mentirinha ,acham que podem mentir e que não vão prejudicar ninguém.As vezes não há prejuízo material mas existe o prejuízo da alma,a mentira deixa marcas a pessoa que foi "enganada" fica desconfiada e passar a acreditar menos nos outros.É muito triste!!!!
Se alguém tiver uma teoria que explique cientificamente a mentira tô aqui esperando pra ler e tentar entender essa deficiência de carater que é a mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário