quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O copo é azul!!!!

Ontem a noite foi hilário!!!!Pra variar a Júlia fez mais uma que eu não posso deixar de contar.
Ela me pediu água e eu disse :
_filha lá em cima da mesa tẽm um copo com água

Ela foi lá e tinha dois copos então eu logo falei_é o verde!
Ai ela pegou o copo e virou pra mim com uma mãozinha no copo e a outra na cintura_Mãe o copo não é verde é azul ooooooô!!!!!
 O pior gente é que ela tinha razão o copo não era verde era azul mesmo!!!!hahahaahah
Vai mais mãe falar a cor errada!!!!ehahehhahehaheh

Abraços!

3 comentários:

  1. hahahahaha que danadinha! Isso aí Julia, o que é certo é certo né princesa? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha!! Adorei! Vc sabe né? Com o tempo eles ficam ainda mais saidinhos! Amor, tem selinho de novo no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi flor nossa tava com saudades, não tava atualizando o teu blo glá no meu...vi que você voltou a trabalhar, que bom...ta fofa a Julia hein hehehe, falando das delas kkkk...viu tu chegou a receber os premios do sorteio?
    Beijocas nas duas!

    ResponderExcluir