quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Decepcionada.....

é assim que estou me sentindo hoje!Todo mundo sabe que sou professora formada em pedagogia e cursando o penúltimo período de biologia que é a minha paixão.Gosto muito da pedagogia pois o curso me proporcionou muito conhecimento e hoje posso compreender melhor o desenvolvimento da minha filha graças a ele e a psicopedagogia que é a minha pós,mas confesso que tenho me decepcionado bastante com a função de pedagoga mais especificamente de coordenadora pedagógica que é uma das funções que a pedagogia me deixar assumir.Pois então assumi essa função no inicio do ano ,já havia sido coord. em outras ocasiões e havia me prometido que nunca mais retornaria ao cargo mas.....o caso é que retornei e confesso que tenho me decepcionado muitooooo com que tenho visto e vivenciado com os professores com quem estou trabalhando.Não vou citar nomes porque não vem ao caso....o problema é que as pessoas são muitoooo falsas e maldosas sem querer generalizar é claro pois existem pessoas maravilhosas que trabalham comigo,mas as poucas que são maldosas e falsas conseguem contaminar todo o grupo e isso me entristece.
Queria saber por que isso acontece?Sabe sou do tipo que se não posso ajudar também não atrapalho e também não saio por ai ofendendo ou agredindo as pessoas gratuitamente!!!Hoje presenciei tudo isso e fiquei frustrada  e pensei será que vale a pena continuar nessa função?Aguentar agressões verbais de pessoas que trabalham com você e o pior você tem que continuar sendo uma "gracinha" falar com educação com a pessoa e explicar que as coisas são assim e não daquele jeito que elas querem!!!
Gostaria apenas que as pessoas fizessem a parte delas com carinho e dedicação e parassem de criticar pois ninguém é perfeito e quem trabalha comigo sabe que eu sou muitoooo light ,não sou grossa,faço tudo pra ajudar mas se continuarem com as grosserias vou ter responder a altura né?
Não tenho sangue de barata e acredito muito na seguinte frase "é dando que se recebe" "tudo que vai volta".
Não quero chegar a esse ponto por isso ando ouvindo mais do que falando e as vezes até saio de perto e ignoro a ofensa ou critica destrutiva.Quero mais é ser feliz no meu trabalho fazer o que sei fazer  e não deixar isso me abalar mas infelizemente esses acontecimentos tem me decepcionado muitoooo ah se tem!!!!

            Abraços!!!

2 comentários:

  1. Oi Tathy,
    muito obrigada pelas visitas e comentários.
    Pessoas maldosas existem em todas as profissões e em todos os ambientes de trabalho. O importante é não se deixar contaminar e sim disseminar o companheirismo, cooperação e amizade. Mostrar que um ambiente de trabalho agradável faz bem para todos.
    É difícil. Muitas vezes fico decepcionada também.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tathy,
    O cupcake de cenoura ficou uma del´cia sim. Bem gostoso mesmo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir