terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dando notícias

Tô numa correria que só vendo....trabalhando o dia todo de novo.Mal ta dando tempo de aparecer por aqui!!!Mas ta tudo bem, vou falar um pouco do que andou acontecendo por aqui nos últimos dias:
1-O desfralde da Júlia ta indo muito bem,Adri(caixinha da Adri)obrigado pela dica  vou comprar o plástico que vc falou pois o normal faz muitooo barulho e sábado a pequenininha teve uma recaída e fez xixi na cama sabe como é tomou muitooo liquido a noite então não tinha como não acontecer eu já esperava isso!
2-Lembram da batida do carro,quem não lembra pode ler aqui Susto pois é como já tinha falado eu tinha certeza que o cara não ia pagar o conserto ,então foi o que aconteceu ele não vai pagar.Conclusão ficamos no maior prejuízo só as peças do carro ficaram em mil reais fora mão de obra,mas ta tudo bem menos mal ninguém machucou.
3-Voltei pra minha dieta ,mas hoje tive uma recaída tava muito nervosa então sai pra comer um arroz frito num lugarzinho bem bacana aqui na minha cidade.Tava uma delicia não me arrependo,amanhã eu recompenso.
4-Tô adorando a troca que eu fiz no meu trabalho...a tarde tô na sala de aula dando aulas de ciências que eu adoroooo e de manhã tô na coordenação dos anos finais que por sinal é super cansativo mais tô gostando e é isso que importa.
5- Com essas trocas agora eu posso levar a Júlia todo dia na escola e isso é muito bom!
 6-Ganhei o meu primeiro selinho da Geovana(Meus filhos...Minha vida) e ainda têm mais lá no blog dela pra mim....depois eu vou postar todos ta Geovana??!!!
7--Já comecei a planejar o niver da Júlia e não vai ter jeito vou ter que fazer da Barbie sereia,hoje ela foi ao mercado comigo e queria comprar tudo pra aniversário(chapéu,balão,pratinho...rsrsr),já andei pesquisando na net e achei coisas bem legais em alguns sites americanos sobre festa de sereia,vou fazer algo bem simples mais bem legal.Pra dizer a verdade ainda ta um pouco longe mais eu gosto de planejar bem antes.


É isso ,tenho muitos assuntos para postar que eu quero compartilhar com vcs mais vou postando aos poucos .

Abraços e até mais!

2 comentários:

  1. Que correria hein amada!!! Bola pra frente né? Ai..imagina a Julia de Barbie Sereia que lindaaaa!!! Otima semana!! Beijos, Re

    ResponderExcluir
  2. Olaaa

    Obrigada pela visita e pelo elogio!!

    Quando quiser algo me escreva!!!
    talitahsampaioliten@gmail.com

    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir