terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Júlia agora está....

com dois anos e nove meses(que irá completar no dia 17/02).Ela está no maternal II,não usa mais fralda nem de dia e nem pra dormir,ta calçando 23/24,usa roupas nº2 ou 3 dependendo da forma da roupa pois ela continua magrinha eu diria esbelta,têm estatura normal de uma criança da idade dela,conversa feito uma maritaca não para um segundo de falar algumas vezes não entendo o que ela fala mas é uma graça ver ela falando,adora um batom,pintar as unhas(só uma base bem de leve),secar o cabelo com secador,fazer compras com a mamãe,é fã da Barbie,dormi na cama dela sozinha,adora a Preta,ta toda chameguenta com a mamãe,quer dançar balé(vou ter que colocar ela na escola de dança),gosta de cantar e de tocar instrumentos musicais.
Continua comendo bem:Pão de queijo,arroz .feijão,peixe,frango,batatas fritas,tomate,macarrão,pipoca,banana,maçã,verduras(cenoura,abóbora,abobrinha) e adoraaaa um suco de uva.
Gosta de brincar de massinha,de tirar fotos,com bonecas (imita a mamãe),de pique esconde,pintar com tinta,colorir,recortar(tenho que esconder a tesoura se não.....),de pula pula,gosta de ler historinhas.
Os filmes prediletos são os da Barbei,XUXA,ALVIN e os esquilos(por causa da música),os enrolados,Hi 5,Mister Maker e Lazytown.
Não gosta de assistir os backyardigans diz que tem medo.
Adora chocolates e sorvetes!!
Ainda não largou o bubu(cobertor preferido).
Quer uma festa da Barbie Sereia!!!
A Júlia está cada dia mais linda ,carinhosa,cheia de personalidade,de vontades,de charme,de graça,inteligente,fascinante a cada dia que passa a amamos mais e mais e só pedimos uma coisa a DEUS que nos dê muitaaaa sabedoria para educa-la com amor,paciência para saber colocar quando preciso limites e falar não nos momentos certos.

Parabéns Júlia ,agora só faltam 3 meses para você completar três anos de vida!!!!

            Amamos você!
Papai e mamãe!!

Um comentário:

  1. Esta pequena Julia é uma fofa!!! Dá vontade de amassar!!!! Bjks

    PS: ela está no sorteio?

    ResponderExcluir